sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crônica escrita pelo aluno Bruno Henrique Rezende 1ºV²


"Sonhar"

Desde quando era muito pequeno, o garoto Bruno Henrique sempre teve uma certa intimidade com uma bola de futebol. Jogava pro alto, chutava e saía correndo atrás, quase sempre dentro de casa, pois sua mãe não o deixava sair para brincar no campinho de areia perto de casa, por que ficava na periferia de Blumenau - SC.
O garoto foi crescendo e ao fazer 12 anos de idade seu pai deu uma luva de goleiro oficial e uma bola, felicidade era o que mais se via nos olhos do garoto, daí em diante Bruno decidiu que seria um goleiro profissional, duas semanas depois Bruno quis entrar na escolinha de futebol do Avaí Futebol Clube.
Seus amiguinhos jogadores dali também não entendiam por que Bruno estava ali por que ele não tinha habilidade suficiente para ser o goleiro titular " goleiro principal ", muitos diziam - " Desista, ser goleiro não vai te dar futuro algum" - mas dentro daquele pequeno coração havia uma esperança de que ele ainda brilharia como uma estrela lá no céu.
O tempo passou e Bruno Henrique cresceu e hoje ele é jogador profissional de um dos times mais importantes do Rio de Janeiro, ele outro dia disse em uma entrevista coletiva para a Globo o seguinte " - Jovens, acreditem nos seus sonhos que um dia ele pode se tornar realidade, e sonhar é de graça, não deixe que algumas pessoas te desanime, é só ter fé que sua hora vai chegar."
                                                                                  

                                                                            
                         "Viver cada dia, pois tudo é efêmero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...